29 nov 2017
Postado por

Chris fala em especial sobre o ‘Grammy Awards’ e Coldplay é indicado para 2018

Grammy | Reprodução

Todo mundo já sabe que o “Grammy Awards” é a mais importante premiação da indústria musical e que o Coldplay já conta com sete vitórias. Chris Martin participou do especial de aniversário “GRAMMYs Greatest Stories: A 60th Anniversary Special “, falando sobre as memórias e a trajetória do Coldplay no prêmio (saiba mais na seção “Prêmios” de nosso site).

Para completar, os indicados ao “Grammy Awards 2018” foram divulgados com uma feliz surpresa para os fãs do Coldplay: o grupo foi indicado em duas categorias, sendo o “Kaleidoscope EP” como “Melhor Álbum Pop” e o sucesso “Something Just Like This”, em parceria com “The Chainsmokers” como “Melhor Performance Grupal de Pop”.

A cerimônia “60th Annual Grammy Awards” acontecerá no dia 28 de janeiro do próximo ano.

Veja com quem o Coldplay concorre:

Confira a tradução da fala do Chris no especial:

Para nós, que crescemos na Grã-Bretanha, o ‘Grammy’ era tipo Marte, era uma coisa meio mítica com os ‘Beatles’ e o Stevie Wonder. Em 2002 ou 2003, fomos convidados para tocar no ‘Madison Square Garden’ e ainda éramos crianças. Foi a primeira vez que tocamos com uma orquestra e lembramos do quanto estávamos longe de onde queríamos chegar em termos de tocar música bem, estando ali diante de centenas de pessoas muito, muito boas naquilo. E esse compositor veio e nos ajudou, sendo muito gentil conosco fazendo o arranjo. A coisa toda pareceu louca para nós. Por sorte tocamos essa música muito fácil de tocar [‘Politik’], você só tem que tocar o piano o mais forte possível, então nem fiquei nervoso, era só fazer aquilo e foi simples. Acho que a força do ‘Grammy’ é que não importa sobre tribos e limites sobre gêneros musicais e é por isso que amo. Hoje em dia, com internet e ‘Spotify’ e tudo, você não precisa ouvir isso ou aquilo, ou ser um só tipo de fã. Nós perdemos muito mais ‘Grammys’ que ganhamos e ficamos acostumados a perdê-los, que também é uma ótima lição de vida. Quando ganhamos, sentimos gratidão. Na primeira vez que vencemos, ficamos loucos. É uma honra ganhar qualquer prêmio.

Assista:

Vídeo: News Coldplay

Compartilhe isso:

ÁreaComentários

Comente no Site

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FollowColdplaySiga a banda em suas redes sociais: