25 abr 2018
Postado por

Chris Martin fala de Elton John e faz cover no “Grammy Salute”

Coldplaying | Reprodução/internet

Chris Martin participou de uma homenagem ao cantor Elton John realizada no “Grammy Salute” em tributo ao músico. O vocalista do Coldplay cantou a música “We All Fall In Love Sometimes”. “Eu perguntei a ele [Elton John] qual canção ele ama e as pessoas não ligam tanto e ele disse essa. Eu adoro todos os sons que esse piano faz”, declarou Chris em entrevista.

No site oficial do Coldplay também foi publicado um comentário de Martin: “É uma honra fazer parte disso. Com o passar do tempo nessa vida, se você tiver sorte, você conhecerá todas essas pessoas e passará tempo com elas e trabalhará com elas. Às vezes é importante lembrar que a música que passou por essa gente realmente mudou minha vida. Elton está nesse grupo para mim, com Chopin, Bob Marley e Beyoncé, e um grupo de pessoas cujo trabalho realmente moldou o modo como eu gosto de viver a vida. Significa muito para mim”. 

A gravação aconteceu em 30 de janeiro, mas o álbum “Revamp”, que conta com a faixa cover de Chris, foi lançado em 6 de abril e já pode ser acessado nas plataformas digitais.

Assista:

 


Vídeo: News Coldplay
Veja os tweets de Elton John:

 

 

Entrevista:

Veja no site Amazon: clique aqui.

Compre:

“Revamp” está disponível em diversas plataformas: clique aqui.

Compartilhe isso:

ÁreaComentários

Comente no Site

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FollowColdplaySiga a banda em suas redes sociais: