04 set 2017
Postado por

Chris Martin performa em ‘Live Lounge’ da ‘BBC Radio 1’

Coldplay

Chris Martin participou hoje (4) de uma apresentação ao vivo, “BBC Radio 1 – Live Lounge”, diretamente de um estúdio em Malibu, onde reside em Los Angeles. Na ocasião, o vocalista performou “Yellow” e “Hymn For The Weekend”, do Coldplay, e fez um cover da canção “Graceland”, de Paul Simon.

Chris ainda foi entrevistado pelo apresentador Nick Grimshaw e pela radialista Clara Amfo. O CMBR traz a tradução dos melhores momentos de ambas conversas com o músico.

Confira a tradução:

  • Sobre se ele ainda ama “Yellow”: “Sim, eu amo. Toco ela três vezes, todos os dias, antes de escovar os meus dentes”.
  • Dave Grohl pergunta sua música favorita da banda “AC/DC”: “Essa é fácil. A minha favorita é ‘Thunderstruck’. Nós somos amigos [falando de Grohl], mas acho que às vezes ele sente vergonha de ser visto comigo, porque nosso rock é mais suave”.
  • Sobre “Live Lounge” sem o restante do Coldplay: “Acho que nossa primeira participação foi antes de você ser nascido. O grande Muhammad Ali disse que a vontade precisa ser mais forte do que a habilidade, hoje aqui é sobre isso”.
  • Sobre pessoas que não respondem mensagens de texto: “Se você não responde mensagens, por favor, tenha coração. Mande essa mensagem a todos hoje, galera. Mesmo se você não quiser falar comigo, diga, olha, é melhor seguirmos nossos caminhos separados, mas não me deixe no mistério. Eu estou falando demais…”.
  • Sobre “Hymn For The Weekend”: “Eu estava em Los Angeles tentando escrever músicas para a Rihanna, que é o que eu faço quando estou de folga. Esse refrão veio e eu gostei muito e mostrei para a banda e foi assim”.
  • Sobre “Graceland”, de Paul Simon: “Fazer esse cover foi a coisa mais divertida que já fiz sem o resto da banda”.

Assista:

“Yellow”:

 

“Hymn For The Weekend”:

 

“Graceland” (Paul Simon):

 

Entrevista:

 

Vídeos: Coldplaying

Entrevista com Clara Amfo:

Compartilhe isso:

ÁreaComentários

Comente no Site

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FollowColdplaySiga a banda em suas redes sociais: