04 set 2017
Postado por

Chris Martin realiza sonho de fã que luta contra doença fatal ao aparecer em seu trabalho

ABC 7 Chicago

De acordo com o site “ABC 7 Chicago” e com o portal “NBC Chicago”, Chris Martin surpreendeu uma fã de 17 anos, que luta contra uma doença rara, ao visitar a pizzaria onde ela trabalha. Ao encontrar o ídolo, a moça lhe deu um forte abraço e os dois tiraram fotos e conversaram. “Eu conheci o Chris e parece um sonho. Ele ficou me encorajando a não desistir e disse que eu era incrível e que nunca deveria me esquecer disso”, declarou a fã.

Heidi Hernandez foi diagnosticada com uma rara condição, colangite esclerosante primária, aos seus três anos de idade. Ela realizou um transplante de rins aos nove, mas a doença voltou. Segundo o “Daily Mail”, enquanto a doença progride diferentemente em cada paciente, os médicos de Heidi dizem que ela começou a ter falha renal, o que significa que ela pode ter de dois dias a quatro anos de vida. 

Para Hernandez, ouvir Coldplay lhe ajudou a superar a depressão causada pela ameaça contínua da doença. “Eu tive depressão e não conseguia nem ir para a aula, então comecei a ouvir a música do Coldplay e fez com que eu me sentisse melhor”, afirmou. Ela ficou surpresa pela visita de Martin ao estabelecimento onde trabalha, que foi orquestrada pelo gerente de Heidi, Tori Sanchez, que ficou maravilhado pela força da adolescente que mesmo com sua saúde prejudicada continua estudando e trabalhando meio período como garçonete. 

Enquanto ela aguarda para um novo possível transplante, Sanchez decidiu fazer uma surpresa para a jovem e falar com Chance The Rapper para ver se ele conseguiria ceder alguns ingressos para o show do Coldplay em Chicago, o que aconteceu. Heidi, seu namorado e Tori foram ao show da banda no “Chicago’s Soldier Field”.

Confira o vídeo do encontro:

Compartilhe isso:

ÁreaComentários

Comente no Site

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FollowColdplaySiga a banda em suas redes sociais: