29 jan 2017
Postado por

CHRIS STORIES: Quem são os amigos famosos do Chris (e o que ele diz sobre eles!)

Simon Pegg | Daily Mail

Simon Pegg | Daily Mail

A seção “Chris Stories”, do CMBR, propõe revelar curiosidades sobre o vocalista. Com este propósito, listamos nomes de amigos famosos bem próximos do artista. Alguns são bastante previsíveis (como os membros do Coldplay). Outros, nem tanto. Para completar, deixaremos uma citação do vocalista sobre alguns deles.

Confira:

Phil Harvey:

Quando eu tinha 14 anos, eu ouvia música com o meu melhor amigo, Phil [Harvey], que agora é como o nosso capitão.

amigoschrisphil1

Jonny Buckland:

Se o Coldplay fosse um barco, ele seria como a vela, que nos dá espaço.

Will Champion:

É como uma âncora, faz com que estejamos seguros.

Guy Berryman:

É como uma bússola, aponta os lugares bons e ruins para irmos ou não.

amigoscmjwgcoldplay1

Simon Pegg:

Alguém se lembra da participação do Chris no filme “Shaun Of The Dead”, estrelado por Pegg? A amizade entre o vocalista e o ator é tão forte que eles são padrinhos das filhas um do outro.

Eu adoro pessoas que me fazem rir. É simplesmente ótimo estar ao lado dele.

amigoschrissimon1

Ricky Gervais:

Chris e o comediante são amigos de longa data. A dupla já arrancou muitas gargalhadas em frente às câmeras ao passar dos anos, como na participação de Chris na série de TV “Extras”. Mais recentemente, o músico esteve presente na trilha sonora do filme “David Brent: Life On The Road”, com a faixa “Electricity”.

O Will [Champion] já foi contratado por Ricky para ser porteiro de festa nos tempos da faculdade. Ele [Gervais] é como aquele ‘primo sacana e engraçado’ do Coldplay.

amigoschrisricky1

Noel Gallagher:

Gallagher já ironizou o amigo, mas é tudo na base da intimidade entre eles. A forte amizade permanece. Além de tocar guitarra em “Up&Up”, Chris fez questão de entregar um prêmio da revista “Q” nas mãos do colega e mentor, como o considera.

Ele é como um irmão mais velho e campeão para nós [do Coldplay]. Eu amo o Noel. Eu sou como seu irmão mais novo que gosta de balé.

amigoschrisnoel1

Jay-Z:

Eles já colaboraram musicalmente em “Lost”, do Coldplay” e nas faixas “Beach Chair” e “Most Kingz”, do rapper. “Tio Jay” é como ele é chamado pelos filhos do vocalista.

Ele é um ser humano normal que tenho no meu celular, uma pessoa legal e genuína.

amigoschrisjay1

Bono Vox:

Fã assumido do “U2”, Chris não perde uma oportunidade de conferir um show da banda. Amigo do vocalista, em 2014 foi até “Substitu2” em uma apresentação na qual Bono não pôde comparecer por haver se acidentado de bicicleta.

Tudo que eu faço é um ‘momento Bono‘. Na música, quando você se inspira em alguém, tudo parece ser considerado plágio, mas não irei começar a usar óculos.

amigoschrisbono1

Beck Hansen:

Além de uma bela performance juntos no “Grammy 2015”, com “Heart Is A Drum”, Chris e Beck estão sempre tocando por aí, mesmo fora dos holofotes. Em mais de uma ocasião os músicos se juntaram para fazer aquele som em quintais, para pouco público, só entre amigos mesmo.

amigoschrisbeck1

Davide Rossi:

O vocalista e o violinista possuem uma amizade de anos, que já rendeu muitas parcerias. Eles trabalham juntos há 11 anos e, como afirmado por Rossi, Chris é um irmão do coração” e quando eles fazem música o resultado é “mágico”.

amigoschrisdavide1

Kylie Minogue:

Amigos de longa data, o artista e a cantora já estiveram juntos em diversas ocasiões. Mais recentemente, ele escreveu a canção “Every Day’s Like Christmas” para o álbum natalino da estrela.

Eu a amo. Ela sempre foi tão gentil com a gente [do Coldplay], desde o início. Ela foi uma das primeiras pessoas a ir a um show nosso e dizer publicamente que nós éramos bons, isso significou muito pra mim. Ela é simplesmente bondade pura.

amigoschriskymi1

Stella McCartney:

A estilista e filha de Paul McCartney também é amiga pessoal do cantor. Como o bom amigo que é, Chris deu apoio à campanha lançada por ela, em 2014, pela luta contra a violência às mulheres. Ah, eles até fizeram juntos o “Ice Bucket Challenge” (“Desafio do Gelo”, em português”) (relembre aqui).

amigoschrisstella1

Gustavo Dudamel:

O maestro venezuelano também está na lista de colegas do Chris. O vocalista está frequentemente acompanhando os espetáculos do amigo e os dois estiveram juntos, por convite do Coldplay, no “Super Bowl 50”, em 2016. A participação especial da orquestra juvenil  “Youth Orchestra”, comandada por Dudamel, deixou tudo mais especial.

Na imagem abaixo: o maestro está bem entre Beyoncé e Chris.

amigoschrisgustavo1

Chris é conhecido por ter uma boa relação e certa proximidade com vários nomes da indústria musical e do entretenimento em geral. Vale lembrar que outros nomes podem ser considerados: Alicia Keys, BeyoncéBrian Eno, Bruce SpringsteenKate HudsonMatthew BellamyShane Warne e MUITOS outros. O CMBR fez apenas uma breve seleção 🙂

Compartilhe isso:

ÁreaComentários

Comente no Site

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vera Lúcia Bardemaker fevereiro 17, 2017

    Adorei tudo!! Superbonito!! adorei rever o vídeo da menina que entregou o livro do Projeto 39.E os amigos do Chris,sempre quis saber quem são! Parabéns! Estava com saudades!

  • FollowColdplaySiga a banda em suas redes sociais: