25 jan 2018
Postado por

Confira como ficaram os “Presentes de Fã” do CMBR para o Chris e o Coldplay!

Em 31 de outubro de 2017, o CMBR lançou o projeto “Presentes de Fã”, destinados ao Coldplay e ao Chris, para mostrar o carinho dos fãs brasileiros e agradecer a volta da banda para o Brasil ao final da turnê cheia de sonhos. Em menos de 4 dias, recebemos 36 participações de fãs que nos mandaram suas fotos e mensagens para compor os livros “Enigma” e “Book of Love”. Em uma semana, as mensagens foram traduzidas, a edição foi finalizada, e os livros foram criados e impressos para durarem para sempre na posse dos nossos ídolos. Em alguns minutos, os livros passaram das nossas mãos para as mãos da pessoa mais confiável que conhecemos para entregar nossos presentes ao Chris, Jonny, Will e Guy.

Mas antes de contar como foi, o CMBR gostaria de agradecer a todos que enviaram suas participações para os presentes de fã, além dos que participaram do vídeo “Project 40“, que não só serviu de inspiração para o presente do Chris, como também foi contemplado no “Book of Love”, através do código QR e de um link que direcionavam para o vídeo. Os livros (e o vídeo) ficaram cheios de amor graças a vocês! Confira agora como foi essa entrega e os livros completos em PDF e em vídeo!

O CMBR conseguiu entregar ambos os livros nas mãos de uma pessoa muito importante para o Chris, o seu pai, Sr. Anthony Martin – ou Antônio, como Chris o chamou quando lhe dedicou Up and Up, no último show da turnê, em Buenos Aires. Foi em Porto Alegre que o reencontramos, do lado de fora do hotel, no dia do show (11 de novembro). Muito gentilmente, ele aceitou a missão de entregar os presentes. Quando ele viu a página do “Book of Love” dedicada a ele e à sua famosa fala: “Nunca desista”, junto com a foto do Chris, criança, logo abriu um sorriso e aproveitou para dizer que foi ele quem havia tirado aquela foto. Também se lembrava do livro “Project 39”, que lhe havíamos entregue ano passado, e disse que era tocante ver o quanto o Chris inspirava as pessoas. Com a humildade característica do DNA dos Martins, também falou que o Chris era apenas uma pessoa como qualquer outra. E é justamente por isso que o admiramos tanto, não é mesmo? Por fim, ele nos agradeceu pelo apoio ao seu filho e à banda e afirmou que tentaria entregar os livros  a eles naquela mesma noite, antes do show, ou senão no dia seguinte. Não temos dúvida de que os presentes ficaram nas melhores mãos possíveis. E foi maravilhoso reencontrar o Sr. Antônio!

 

Confira agora como ficaram os presentes:

“Enigma”

Enigma by Chris Martin Brasil on Scribd

Tradução da página 2 (“Enigma”):

Coldplay, este é o nosso presente para vocês, um livro de engimas por fãs brasileiros. No ano passado, demos a vocês “A Message”, um livro de mensagens (obrigada, Will, por tê-lo recebido!). Neste ano, pedimos aos fãs para tirar uma foto que representasse uma de suas músicas e nos enviá-la, para fazermos um livro com o qual vocês pudessem se divertir. Vocês provavelmente já sabem disso, mas nós, como fãs, estamos sempre tentando decifrar o significado por trás da letra de cada canção do Coldplay, e às vezes elas são muito enigmáticas… Então, dessa vez, tentamos ser bem enigmáticos para vocês também! Atrás de cada página, há uma mensagem do fã que fez o enigma (ou os enigmas) e a resposta. Muito obrigada por fazer-nos sentir tão especiais através de sua música e por voltarem ao Brasil no fim da incrível turnê “A Head Full of Dreams”. Essa é a nossa tentativa de mostrar a vocês o quanto vocês são especiais para nós! Esperamos que gostem! Divirtam-se! Com amor, CMBR.

“Book of Love”

Book of Love – fan book from CMBR to Chris Martin – 2017 by Chris Martin Brasil on Scribd

Tradução da página 3 (“Book of Love”):

Chris, este é o Book of Love. Foi inspirado no vídeo “Project 40 – Happy Birthday, Chris!”. Nesse QR code, está o vídeo que fizemos para celebrar o seu aniversário de 40 anos. O tema desse projeto foi o AMOR, que é uma missão que compartilhamos contigo, então pedimos para os fãs mandarem fotos ou vídeos representando amor, para fazerem parte desse presente de aniversário para você. Você também pode visitar https://www.youtube.com/watch?v=QdAgPw8dT6Q para ver o vídeo, se preferir. Ano passado, nós entregamos para o seu incrível pai o livro “Project 39”, que foi um presente pelo seu aniversário de 39 anos. Muito obrigada por receber e por nos dar o seu love button como agradecimento. Você fez o nosso ano. Este Book of Love é um presente diferente para você. Nós queríamos mostrar POR QUE temos o CMBR – Chris Martin Brasil, um fã site e página do Facebook sobre Chris Martin do Coldplay. Por que traduzimos suas entrevistas, por que publicamos sobre suas performances, seu trabalho no Global Citizen, por que divulgamos suas histórias e suas ideias.

Tradução da página 4 (“Book of Love”):

E aí vai a resposta. De você, de nós e dos fãs.

 

Assista:

Folheando o “Engima”:

 

Folheando o “Book of Love”:

Compartilhe isso:

ÁreaComentários

Comente no Site

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FollowColdplaySiga a banda em suas redes sociais: