15 abr 2017
Postado por

Em entrevista na Tailândia, Chris diz perceber similaridades culturais ao redor do mundo

Morning News

Morning News

Chris Martin e Jonny Buckland concederam uma entrevista ao programa “Morning News” durante a passagem do Coldplay pela Tailândia. Os músicos falaram sobre otimismo e a habilidade do vocalista em cantar de trás para frente. O CMBR traduziu os melhores momentos do bate-papo.

Confira:

  • Sobre escrever sobre conexão, amor e coisas otimistas: Chris: “Estivemos bastante ao redor do mundo e pudemos perceber as similaridades e não as diferenças entre as culturas. Nós amamos cantar sobre conexão, amor e coisas que são para o bem da humanidade”.
  • Ainda sobre otimismo: Chris: “É fácil olhar para o mundo e se sentir deprimindo ou com medo, porque as notícias podem ser assustadoras. Mas existe o fato de que bilhões de pessoas só querem ser felizes e boas umas com as outras. É nisso que queremos focar no momento”.
  • Sobre Jonny ter tido vontade de ser jogador de futebol: Jonny: “Acontece que eu não era muito bom! Eu percebi que não era para mim”.
  • Sobre cantar de trás para frente: Chris: “Isso não é totalmente verdade [que ele é bom nisso], se isso é o que é preciso para você achar que eu sou um gênio, então vou dizer que sim”.
  • Sobre se ele poderia cantar de trás para a frente naquele momento: Chris: “Eu preciso estar usando uma roupa especial. Uma roupa que me ajuda a cantar de trás para frente. Sendo sincero, eu posso cantar para frente enquanto ando para trás”.

Assista:

Vídeo: News Coldplay

Compartilhe isso:

ÁreaComentários

Comente no Site

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FollowColdplaySiga a banda em suas redes sociais: