24 jan 2017
Postado por

FÃ EM DESTAQUE: Jaque, a jovem que acredita no amor

frentelnfadestaquejan17

A primeira “Fã em Destaque” da nova versão do CMBR é a Jaqueline de Jesus dos Santos, de São Bernardo do Campo. Ela venceu a promoção do nosso site e levou para casa um vinil “A Head Full Of Dreams” autografado por todos os membros do Coldplay (um verdadeiro sonho!). Nossa equipe achou a ação social promovida pela jovem tão bacana que a convidou para contar mais sobre si e dividir com outros fãs o trabalho que realizou com crianças rodeadas de balões que formavam o verso “Believe In Love”. Muito amor envolvido!

“Speed Of Sound” foi a primeira música do Coldplay que eu ouvi quando tinha apenas 15 anos e descobri amar pela primeira vez aquilo que ainda era desconhecido. Fui crescendo e amadurecendo ouvindo a banda e a cada música, uma mensagem e cada mensagem, uma lição vindo de um professor: Chris Martin. Ele me ensinou que o amor não tem hora nem lugar, não tem preço nem idade. Me ensinou que o amor é amar e que isso é demonstrar.

Saí em busca de pessoas assim como eu, com uma cabeça cheia de sonhos. E então conheci o CMBR. Fãs normais que têm o poder de transformar, conectando pessoas que amam Coldplay através do site, redes sociais, notícias, vídeos e fotos, com um único propósito: compartilhar amor. Eu estava a caminho do trabalho quando li sobre a promoção: “Concorra a mais 1 vinil autografado pelo Coldplay”. Eu vinha acompanhando os prêmios dos outros fãs na página do CMBR e lá estava a minha última chance. Algo forte bateu no meu peito e eu sabia que tinha que tentar.

Juntei toda a minha família (mãe, irmãs, sobrinhos e até o meu namorado) nessa ação que não foi só minha. Desde a autorização na entrada da ONG “Cia de Dança Primeiros Passos” na comunidade de Mauá, em São Paulo, até a montagem dos brindes de saquinhos surpresas para distribuir para as crianças. A ideia era que a frase “Acredite no amor” pudesse ser lida de qualquer lugar, atraindo pessoas. E deu certo! Pouco a pouco as crianças foram chegando, meios tímidos, mas ansiosos. Com peruca e nariz de palhaço, violão e com o “Love Button” sempre preso em minha roupa, fiz brincadeiras e contei histórias aos pequenos, que tiveram a curiosidade despertada. Como fã, Coldplay foi lembrado em todos os momentos, nas músicas tocadas e com uma singela homenagem para “Up&Up” e “A Sky Full Of Stars”.

Foi muito gratificante ver os rostinhos daquelas crianças cheios de alegria, com os olhos brilhando de emoção. Aquilo me tocou profundamente pois eu sabia que não importava o pouco que eu estava contribuindo, mas sim a atenção que aquelas crianças precisavam. De todas as ações que já participei em toda a minha vida (no particular, nos tempos de faculdade ou na empresa), essa sem dúvida foi a mais emocionante. Além de poder contar com o apoio de pessoas que tanto amo, o resultado final não poderia ser diferente a não ser AMOR. Aprendi que o ele nos transforma em verdadeiros super-heróis.
Confira algumas imagens:

E mais:

Jaque tocando o vinil “AHFOD” autografado que ganhou no CMBR:

  • Deseja participar e ser um/uma fã em destaque no Chris Martin Brasil? Clique aqui.

Compartilhe isso:

ÁreaComentários

Comente no Site

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FollowColdplaySiga a banda em suas redes sociais: