29 jan 2017
Postado por

PLAY 10: 10 vezes em que Chris foi gente como a gente

Q Magazine

Q Magazine

Que Chris é gente como a gente a gente já sabe. O vocalista pode ser facilmente percebido como uma pessoa normal, que fora dos palcos é mais um cara vivendo a sua própria vida, de um jeito positivo, sendo um ser humano dedicado no profissional e no pessoal, um paizão! Por isso a seção “Play 10”, do CMBR, traz uma lista que mostra dez vezes (das muitas!) em que o músico provou ser gente como a gente (e amamos isso!). Com um toque de humor, é claro.

Confira:

1 – Chris repete roupa e não abandona nem as mais antigas!

Eu costumo me vestir como alguém que parece não ter um emprego, então as pessoas não olham para mim, só ocasionalmente me reconhecem. As pessoas dizem que eu pareço comigo, o que é engraçado. Elas dizem, ‘Você se parece com aquele cantor’ e eu falo, ‘Sou eu’, e elas ficam tipo, ‘Duvido’. As pessoas imaginam que você anda de helicóptero e carrega os seus ‘Grammys’ por aí.

gentecomoagenteblusas

Quem é fã sabe que ele ama a blusa acima (do lado direito) e que tem o modelo em diversas cores! Há anos elas não saem do corpo dele… O mesmo acontece com outras.

2 – Ele também usa camisa furada e meias desgastadas. Quem nunca?

gentecomoagentefurosroupas

3 – Ele já disse que queima comida e não sabe cozinhar bem, mas faz rabanada para os filhos pelo “Dia das Mães”.

Pode parecer pouco, mas para mim fazer rabanada é relativo a alguém dizer que irá escalar o Everest.

4 – Ele é viciado em “Nutella” e em chocolate. Quem não?

Eu deveria comer uma salada de couve depois de fazer jejum, mas eu como panquecas e Nutella, o que é péssimo.

5 – Ele leva e busca os filhos na escola de carro e bate papo no caminho.

Eu adoro levar os meus filhos para a escola ou esperar o ônibus escolar, eles estão na idade em que vamos conversando pelo caminho.

6 – Ele também “envergonha” os filhos em jogos de futebol ou apresentações de dança.

 Acho que varia. Às vezes eles não me acham nem um pouco descolado. Depende da situação. Nos shows, eu acho que eles acham que eu sou aceitável. Se eu estou assistindo algum jogo deles, pulando demais, eles ficam meio que, ‘Pai!!!’. É tipo, ‘Pai, não dance durante meu ensaio de música’. Outro dia, minha filha estava cantando na aula de vilão e eu queria fazer a harmonia e ela ficou tipo, ‘Pai, não faça isso!’.

7 – Ele teme falar com a diretora da escola!

Eu fico nervoso conhecendo algumas pessoas, mas não são as pessoas que você imagina. Como o diretor da escola de seus filhos. Porque, onde eu moro agora, as pessoas te botam medo, dizendo que você tem que passar uma boa impressão, senão seu filho pode não ser aceito pela escola.

8 – Ele anda descalço por aí…

gentecomoagente8descalco

9 – Ele anda de metrô e de bicicleta.

gentecomoagente9mb

10 – E ele não sabe dançar (e dança mesmo assim!)

Achei importante representar no ‘Super Bowl’ todas as pessoas do planeta que não sabem dançar. E eu me saí mal e essa era a intenção, mostrar que você tem que estar confortável consigo mesmo e aceitar os outros e eu acho que provei isso quando dancei feito o robô Wall-E.

dancesb10vezesemquegentegente

COMO É BOM SER FÃ DESSA PESSOA! 😉

Compartilhe isso:

ÁreaComentários

Comente no Site

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FollowColdplaySiga a banda em suas redes sociais: